Não perca o E-book!

Inscreva-se para receber o E-book CCDAE grátis com 101 reflexões no Evangelho!

REFLEXÃO: O MAL QUE O FEMINISMO CAUSA ÀS ALMAS DAS MULHERES

Não é com guerra dos sexos, nem com culto à ideologia do feminismo que se vence preconceitos e discriminações, mas sim impondo o respeito com sensatez e amor.

O MAL QUE O FEMINISMO CAUSA ÀS ALMAS DAS MULHERES

O MAL QUE O FEMINISMO CAUSA ÀS ALMAS DAS MULHERES

“Toda vez que confrontamos aquilo que nós odiamos, nos tornamos semelhantes ao objeto do nosso ódio.”

Esse é um princípio verdadeiro e que vem se materializando ao longo da história da humanidade, inclusive com as mulheres.  Ao longo da história as mulheres foram vitimas de discriminação e opressão. As mulheres lutaram por igualdade e direitos iguais; e posso dizer que, no mundo ocidental, já os conquistaram. Todavia, a sistematização desse processo de busca por ideais, por parte de grupos radicais dos EUA, tem gerado sérios prejuízos às almas de muitas mulheres no ocidente da terra — no Brasil, nem se fala!

Aquilo que era para ser uma busca singela e autentica por direitos iguais, acabou se tornando em mais um “ismo” (o feminismo) desse mundo. Tornou-se aquilo que não era para ter se tornado, tornou-se o outro polo, tornou-se o “machismo das mulheres”, se tornou em uma ideologia doutrinária-radical, a qual fez milhares de mulheres perderem a essência feminina e se tornarem contra a própria natureza delas — uma natureza doce, amável e com sensibilidade. As mazelas geradas pela doutrinação-radical do feminismo são, por vezes, sutis e subjetivas — corroendo a alma de muitas mulheres como um câncer; sem, muitas vezes, elas notarem. A doçura e a amabilidade de muitas mulheres estão desaparecendo, e dando lugar a uma espécie de ódio faccioso no coração. Não é com guerra dos sexos, nem com culto à ideologia feminista que se vence preconceitos e discriminações, mas sim impondo o respeito com sensatez e amor. Sim, não se trata de “ir para a guerra” (isso a animalidade dos homens já fizeram durante a história inteira; por favor, não se molde a isso!), mas sim de SER uma mulher virtuosa. Uma mulher virtuosa impõe respeito, naturalmente, por onde quer que ela passe; quando ela chega, todos percebem o “peso” de sua maturidade. Essa é a verdadeira mulher poderosa! A verdadeira mulher poderosa não é a que grita em alto-falantes, nem a que mostra o seu corpo, nem a autoritária e nem a dominadora; a verdadeira mulher poderosa é aquela que emana virtuosidades — como, por exemplo, inteligência, sensatez, domínio próprio e compaixão. Para finalizar essa mensagem, eu deixo abaixo uma reflexão de Augusto Cury, que mostra como as mulheres virtuosas devem “lutar”.

“Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.

Lembre-se da sabedoria da água:

A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.

Quando alguém o ofender ou frustrar, você é a água e a pessoa que o feriu é o obstáculo!

Contorne-o sem discutir.

Aprenda a amar sem esperar muito dos outros.”

Augusto Cury

Não gaste a sua energia, simplesmente SEJA virtuosa em amor e em verdade; pois essa arma é poderosa para vencer qualquer desavença e harmonizar todas as coisas.

Gostou desse texto sobre o mal que o feminismo causa às almas das mulheres? Possui mais alguma dúvida sobre o assunto? Então se inscreva para receber novas mensagens diretamente no seu e-mail pessoal, e comente através do campo abaixo.

Comente por meio de seu Facebook

Avatar

Bruno Monsores é Escritor, Evangelista e Idealizador do site de ensino do Evangelho Crendo como diz a Escritura (CCDAE), pelo qual ensina e anuncia o Evangelho da Graça de Deus.

Gostou da mensagem?

Inscreva-se para receber novas mensagens diretamente em seu e-mail!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

quatro × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.